terça-feira, 20 de agosto de 2013

Albafica de peixes -História-

Você quis dizer Afrodite de peixes?

Você quis dizer Cavaleiro emo de peixes


Citação favorita do cavaleiro : '''Ain , não cheguem perto de mim , não toquem em mim , não me sujem a minha pele macia plis.'''

História :

Os pais não se conformaram quando viram que Albafica ao nascer , já se parecia demais com uma menina e então o largaram num campo de rosas para poderem ir fazer outra cria com traços mais másculos.E então nesse dia o cavaleiro Legumes , ( Opa , quis dizer Lugonis) o encontrou naquele campo.E viu que estava muito solitário e precisava de uma menininha para treinar com ele , e tirar suas carências diárias de sexo e carinho e chicotadas com espinhos de rosas.
























Durante anos , o menino cresceu e estava treinando para ser amazona de Atena , já que seu mestre achava que ele era uma menina.Mas isso acabou-se quando ele viu alba desvestido , e viu seu verdadeiro documento.Então sem escolha teve que passar de vez o treinamento para cavaleiro de peixes , já que queria se suicidar por ter tido esperanças de engravidar Albafica para criar um sucessor perfeito.Mas , o amor que tinha entre eles apenas crescia a cada dedada da amizade , que davam um no outro.




































Conforme eles faziam seu ritual de fapação dedal , Albafica percebia que seu amado mestre ia ficando cada vez mais debilitado , ( Oh! , ele já gozou tão cedo?) 








Depois de meses de treinamento , para controlar seus prazeres nas rosas envenenadas da cocaína , Albafica vê seu amado mestre e agora ex marido por baixo de uma lápide fria e triste e inconformado resolve tentar uma vida melhor no santuário de Atena , onde diziam que dariam salário e moradia gratuita pra ele.



Ao chegar no santuário , percebeu que sua chegada virou um babado entre as loucas do santuário , principalmente Kardia que se babava todo quando o via , e Shion que quando o viu pela primeira vez desejou tocar naquele corpo feminino e pisciano de princesa , ( mas bitch , sou do Lugonis , sou casada , não toque em mim!) era o que ele dizia.
Todos tinham curiosidade , do porque ele ser tão solitário mas , na verdade estava se guardando ao seu amado mestre , sua intimidade já pertencia a ele.

Muito tempo ele ficou sem fazer nada , nem a própria louça lavava a relaxada , não queria envenenar os pratos com seu veneninho de sangue , drogas injetáveis naturais. 
O grande mestre não podia aturar aquela vadiagem e o mandou para uma ilha , onde tem um espectro traficante , que quer transformar todos em zumbis adoradores de LC e Omega.Luco de Driade , a estrela maligna das ervas ilegais.

Albafica ao sair , percebe que tem que ir com o fedelho que queria porque queria experimentar uma pulada de cerca com ele , mas que nunca foi correspondido.


Foram em um lindo barco de madeira , com cômodos confortáveis , e se conheceram melhor durante a viagem , rolou um climão de identificação e Albafica corou seu rosto e se calou.Nesse meio tempo , o barco ia bater em uma montanha , então Albafica teve um chilique e ligou a musica romântica do Titanic e abraçou o Pefco , o pequeno pestinha ( que é bem viadinho também.)

Mas a pedra explodiu e todos ficaram a salvo , chegando á ilha em segurança.

Ao chegar lá Albafica fica Abismada com o tráfico de Luco , que dava maconha aos pacientes dizendo que curava tudo , e ele aproveitou e deu um cutucão no Albafica usando do que o Lugonis dizia fazer com o Albafica.
Ele fica emocionalmente abalado com as revelações e vai dormir , sonhando com todas as loucuras ala casa de libra feitas naquele campo de rosas vermelhas cheirosas.

Pefco revela seu esquema , e ele e Albafica saem na noitada correndo da casinha na qual o pisciano divo estava dormindo.E ele mostra o esquema de tráfico do Luco , ele chama a policia e ai sabe né..Tapa pra lá , peruca solta pra cá e Luco e Albafica se estapeiam e se perdoam depois , pelo fato de Luco Fazer troca troca com seu irmão que o deixava fornicar com Albafica nos dias que não podia pagar uma puta.




Meses se passam e a Diva estava com tédio e resolveu ir aos arredores do santuário , pegar um bronze sozinho.Mas , seus planos são estragados por espectros que invadem o santuário.


Seu humor ficou nada bom , pois tinha sua frase menstrual naquele dia e mete uns tapas nos espectros que ficavam jogando charme pra cima dele , que durante a luta dizia : ''ain , hoje tô difícil.''. E por esse motivo , Minos se atrai muito por ele , ficando encantado com sua gostosura , ele joga charme e Albafica correspondia com um olhar provocante e colocando uma rosa nos lábios.

Não podiam perder tempo , então Minos amarra a princesa e a usa para sua diversão.Ambos fazem altas loucuras , e albafica chora emocionado por lembrar de seu querido e falecido marido Lugonis , que o levava as nuves com aquele talo dele ( ui ) ao ver Minos se afastar , corre de atrás para não deixa-lo ir , mas Shion atrapalha e tenta parar a relação o pegando no colo para fazer ciumes no espectro que fica puto da vida e bota pra quebrar , mas para logo quando Albafica diz que o ama , e eles então percebem que suas vidas estavam ligadas , e caem ao chão mortos de exaustos loucos para se abraçar e imaginando seu dia juntos.Aquilo suou como o maior babado do ano , todos estavam loucas pela história , Kardia não parava de ficar histérica por ter perdido o bofe da vez , Shion não se conformava pela friendzone.
E Albafica e Minos foram felizes para sempre depois daquele teatrinho em frente ao santuário.

Obs:Apenas é uma sátira humorística , portanto não se exaltem feras. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário